22 comments on “Ideias para festa de aniversário com o tema Frozen

  1. Tudo lindo!olha Frozen é uma história tao fofinha que conseguiu prender meu filho de 2 anos no cinema o filme inteirooo!Sai mais que super apaixonada pelo Olaf!rs

  2. Nossa, muito feliz com as ideias. Esse ano a festa de 6 anos da minha pequena será do Frozen, ela está super apaixonada pelas irmãs Anna e Elsa, e não dá pra negar que eu tbm estou!!!!!! Amei tudo!!!!!

    • Nós também, Débora! Elas são demais, mesmo! Depois manda uma foto pra gente da festa, ok? Abração!

  3. Amei!!! Vou pegar várias idéias para a festa de 4 anos das minhas gêmeas, que será em agosto!!! To surtando com o tema!! Amo demais!!! Seu site é lindo! Bjo

  4. Amei as dicas, principalmente os cup cake saudáveis d cenoura! Gostaria d juntar todo numa festa só ! Já ta mais q decidido esse é o tema da festa desse ano da minha pequena q fará 6 anos.

Deixe uma Resposta

