2 comments on “Lindas fantasias “O Mágico de Oz”

  1. Oi, descobri esse blog a pouco tempo. Na verdade meu irmão descobriu e mandou pra mim, já que daqui a uns 4 meses eu vou ser mais uma mãe nerd com meu próprio geekling. Uma das minhas obsessões nerds é justamente o Mágico de Oz, então não posso deixar de corrigir a penúltima foto, da bruxa boa. Glinda é a bruxa boa do norte. (Até existe uma bruxa boa do sul, mas ela nem aparece no filme original.)

    • Ju, que bom saber que está frequentando o blog, ele é feito com muito carinho 🙂 Obrigada pelo toque, já fizemos a correção!
      Apareça mais vezes, beijos

Deixe uma Resposta

